quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Happy New Year!

Mais um ano que se inicia, e essa é sempre uma data que nos faz refletir!
Pois é, faz com nossas energias sejam renovados e nos enche de metas e expectativas. O que é algo muito positivo, pois sei lá...enche o mundo de boas intenções!
O Ano que passou só me trouxe alegria, eu só tenho a agradecer, agradeço até mesmo os meus dissabores, pois foram extremamente produtivos.
Esse ano eu amadureci, aprendi a administrar um lar, aprendi a vivenciar de fato, sem culpas, o que a vida me oferece de bom. Foi um ano de mudanças externas e internas, aprendi a viver longe de algumas pessoas e pertinho de outras! Foi o ano em que realizei um dos maiores sonhos da minha vida, o ano que ganhei um presente maravilhoso da vida, e sem dúvida nenhuma o ano que fez com que “curtir a vida”, seja o meu principal objetivo deste 2012!
2011 deixou marcas em mim, provocou profundas mudanças, portanto será lembrado pra sempre como um ano especial em minha vida, e promoveu esperança e expectativas positivas em mim..e é assim que inicio 2012, com energia renovada, com alegria e muita esperança.

Seja a mudança que você quer ver no mundo
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário